A Casa do Caçador LTDA, emprega tecnologia avançada na fabricação e distribuição de seus produtos, visando à qualidade e à satisfação de seus clientes. Com o intuito de manter a credibilidade conquistada junto aos consumidores, a empresa estabeleceu uma política de trocas, devoluções e arrependimento em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Art. 49 do CDC: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A desistência ou o arrependimento aplicam-se apenas às compras realizadas fora do estabelecimento comercial. Nestes casos, o consumidor deve manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O não cumprimento deste prazo implicará na perda do direito de desistência.
Para efetuar a devolução do produto, é imprescindível que este se encontre em perfeitas condições, sem sinais de uso inadequado ou danos físicos (ex.: amassados, arranhões, oxidação, alterações na integridade do item adquirido, componentes danificados, utilização de acessórios não originais). Destaca-se que a devolução do produto com sua embalagem original é obrigatória. Somente serão aceitas devoluções, por qualquer motivo, caso a embalagem do produto seja devolvida sem quaisquer danos.
A troca está sujeita à disponibilidade do produto em estoque. Na ausência do produto em estoque, o cliente poderá optar por:
Selecionar outro produto, efetuando ou recebendo o reembolso da diferença de valores, quando aplicável; ou receber a restituição do valor pago. Além disso, o cliente tem a opção de optar por um crédito na loja, que poderá ser utilizado em futuras compras.
A desistência deve ser comunicada por meio do e-mail de contato, e nossa equipe fornecerá as instruções necessárias.
Após o recebimento do(s) produto(s) em nosso endereço, procederemos à análise. Caso o produto esteja em conformidade com as condições de devolução, entraremos em contato para solucionar a questão.
O valor a ser restituído corresponde ao valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s), considerando eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.
Exemplo: Se você adquiriu a promoção “Compre três e ganhe dois”, pagando R$ 479,70 pelos produtos, e decide desistir da promoção dentro do prazo de 7 dias, o cálculo de devolução é o seguinte:
Valor pago: R$ 479,70 por 3 produtos
Valor unitário do produto: R$ 159,90
Caso você devolva 4 unidades, os valores a serem restituídos são:
R$ 479,70 - R$ 159,90 = R$ 319,80 (valor a ser reembolsado)
Os valores serão restituídos da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá conforme os prazos e procedimentos estabelecidos pela administradora do cartão.
Boleto Bancário: Se o boleto não tiver sido pago, o mesmo poderá ser desconsiderado e seu cancelamento solicitado ao SAC. Se o boleto já tiver sido quitado, a restituição será realizada por meio de depósito bancário em até 15 dias úteis, após a solicitação, na conta corrente ou poupança do comprador, que deve ser o titular.
Será cobrada uma taxa de R$ 5,00 sobre cada ressarcimento efetuado por depósito bancário.
Para obter mais informações, entre em contato pelo SAC. Solicitamos que, junto ao e-mail, sejam enviados os dados bancários, como número da conta, agência, banco, CPF e nome completo do titular da conta, para agilizar o processo.
Observação: Reservamo-nos o direito de recusar solicitações de troca ou devolução de produtos que não tenham sido comunicadas ao atendimento ao cliente, que estejam fora do prazo estabelecido ou que estejam incompletos, sem os itens/acessórios originais.
Observação: Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, entre em contato pelo e-mail do SAC e, em seguida, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, procederemos à restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra. Salientamos que nenhuma devolução que não tenha sido autorizada pela empresa será considerada, e nenhum produto que ingressar na logística sem prévia autorização será devolvido ou terá seu reembolso efetuado.
POLÍTICA DE DEFEITOS
Se o produto adquirido apresentar defeito, será realizado o reparo ou a substituição por outro igual, conforme descrito na nota fiscal, de acordo com as condições a seguir:
Até 7 (sete) dias da data de entrega do produto, o cliente deve contatar nosso Canal de Atendimento ao Cliente, através do e-mail de contato, com o assunto: “Produto com defeito de fábrica”.
Após o período de 7 dias a contar do recebimento, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para obter maiores informações e instruções.
Solicitamos o envio prévio de uma foto do produto defeituoso/incorreto para que nossa equipe possa analisar e agilizar o atendimento.
Não serão aceitos produtos que apresentem sinais de manuseio inadequado por parte do cliente, tais como alimentos queimados/grudados/modificados/adulterados.
Após o recebimento do e-mail correspondente, nossa equipe entrará em contato com o cliente para fornecer as orientações necessárias.